Colabore Conosco

Colaborar com a Biasi é fazer parte da transformação social, educacional e cultural de centenas de crianças, jovens e adultos que vivem em constante risco de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo.

Pessoa Física

Sócio Colaborador

As doações financeiras podem ser realizadas através de um boleto bancário. Para isto, basta preencher o formulário. Desta forma, o sócio calaborador ficará sabendo das atividades realizadas na Biasi através de informativos. Ou se quiser fazer um depósito na seguinte conta corrente:

Banco Bradesco
Agência: 0312-3
Conta corrente: 68.460-0
Favorecido: CENTRO DE PROMOÇÃO SOCIAL CÔNEGO LUIZ BIASI
CNPJ: 46.533.725/0001-46

Doador de produtos e serviços

Você ou sua empresa podem colaborar fazendo doação de produtos como material escolar, de escritório, informática, roupas, calçados, comida e outros que possam contribuir para as crianças, jovens e adultos da comunidade.

Sua empresa pode financiar por meio das leis de incentivos fiscais (Rouanet, FUMCAD e outras) e deduzir o valor do investimento social do imposto de renda devido.

As doações à Entidades de Utilidade Pública, podem ser deduzidas do imposto de renda até o limite de 2% do lucro operacional antes computada a sua dedução, conforme lei 9.249 artigo 13 § 2º incisos I e III.

Voluntário

O voluntário da Biasi é aquele que doa e compartilha seu tempo, trabalho e talento em favor de uma causa em que acredita. Seu trabalho é complementar, mas essencial, pois adiciona amor e dedicação ao serviço social que realiza. Realizar um trabalho voluntário não é uma atitude casual, deve ser realizado com consciência, responsabilidade e comprometimento.